CICLISMO DE ROLÂNIDA BRILHA EM AMARICANA PELO CAMPEONATO INTERESTADUAL DE PISTA

O ciclismo de Rolândia segue o caminho do sucesso e no último dia 25 de maio, os atletas estiveram participando do Campeonato Interestadual de Pista na cidade de Americana, São Paulo.

Gustavo Felipe e Arthur Gobbi fizeram bonito na velocidade individual e garantiram o 1° e 2° lugar na categoria Júnior. Os atletas conquistaram aindao  2° e 3° na prova Keirin.

O atleta Matheus Constantino, que acabou de retornar do Campeonato Pan-Americano onde conquistou o 3° lugar, também marcou presença no Interestadual. Constantino ficou em 2° lugar nas provas de Scratch e Eliminação.

Estas provas também foram competidas por João Miguel Balan que ficou em 6° na Eliminação e 9° na Scratch, todos da categoria Júnior masculino.

Parabéns ao ciclismo de Rolândia!

• Por:

Última modificação em 27/05/2024