MAISTRO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE TROCA DE COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS

O prefeito Ailton Maistro e o secretário de Administração, Paulo Lima, prestigiaram a troca no comando do 3º Grupamento de Bombeiro Militar, do norte do estado, do qual Rolândia é participante.

Na oportunidade, assumiu o comando o tenente-coronel Romeu Tadashi Yagui, no lugar do tenente-coronel Clodomiro Marafigo, que passa agora a dirigir o 2º Comando Regional de Bombeiro, que é responsável por todo Norte do Estado.
A solenidade aconteceu no Teatro Marista, em Londrina.

Também participaram do evento o vice-prefeito de Londrina, João Mendonça, o prefeito de Cambé, Conrado Scheller, os deputados estaduais Tercílio Turini, Tiago Amaral; o Chefe da Casa Militar, Marcos Tordoro; o comandante do 2º Comando Regional da PM, coronel Gustavo Hauenstein, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros no Paraná, coronel Manoel Vasco, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Ricardo Eguedis; e comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, Élio Boing, a coordenadora regional da Casa Civil, Sabdra Moya, autoridades militares, políticas e civis e convidados.

Última modificação em 27/05/2024