PREFEITURA DIVULGA CALENDÁRIO PARA COLETA DE EMBALAGENS DE AGROTÓXICOS

Nesta quinta-feira (12), a coleta será realizada em Rolândia no pátio de obras da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura, na Rua Alfredo Moreira Filho, 1079, das 8h30 às 14h30.

Na sexta-feira (13), a coleta será realizada próximo ao abastecedouro comunitário, dás 8h30 às 14h30, em São Martinho.

As embalagens plásticas ou metálicas cujos produtos utilizam água para serem aplicados devem ser entregues tríplices - lavadas, sem as tampas, com o fundo furado, secas e sem resíduos. De preferência com a boca para baixo e nas mesmas caixas de papelão em que foram acondicionadas pelo fabricante.

Já as embalagens rígidas ou as embalagens flexíveis cujos produtos não utilizam água para serem aplicadas devem ser entregues tampadas, sem furar de maneira a não permitir escorrimento de restos de produtos. Deverão estar acondicionados em sacos de resgate apropriados (BIG-BAGS).

Serão recebidas as embalagens laváveis e não laváveis vazias de agrotóxicos somente nos horários e locais indicados. Maiores quantidades deverão ser entregues na Central de Recebimento. Mais informações pelo telefone (43) 3255 8645 na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura.

Última modificação em 03/01/2012