CONCURSO DE DESENHO FOI SUCESSO!

Foi realizada nesta sexta-feira, dia 24 de maio, a premiação do 1º Concurso de desenho “Identificação, Prevenção e Proteção às diversas formas de violência infantil”, realizado em parceria entre Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, em alusão ao Maio Laranja, mês dedicado no “Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

As crianças, famílias, professores, pedagogas e gestores foram recebidos (as) na sede do CREAS I para cerimônia de entrega dos prêmios.

A primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro representou o prefeito Ailton Maistro no evento, que contou com a presença da secretária de Educação Leise Camargo, Assistência Social Michele Pereira, o vereador Rodrigão, a diretora do Creas Denise Pacheco, servidores municipais, as crianças vencedoras e convidados.

Os desenhos vencedores foram escolhidos através de votação aberta ao público na ação realizada no calçadão no dia 17 de maio, sendo contabilizados no total de 140 votos.

O concurso teve o objetivo de incentivar as crianças a refletirem sobre as questões relacionadas à violência infantil.

Parabéns aos participantes e aos vencedores!

Última modificação em 24/05/2024