ROLÂNDIA BRILHA NO PAN DE CICLISMO E LEVA O BRASIL AO PÓDIO

O ciclismo de Rolândia brilhou mais uma vez em competições internacionais. O Brasil conquista ouro com Guilherme Lino e bronze com Matheus Constantino (de Rolândia) na categoria Júnior masculino.

A competição do Pan de Ciclismo de Estrada aconteceu em São José dos Campos e reunião os melhores atletas da categoria e deu Brasil na prova de Resistência.

O atleta Guilherme Assis Moreira Lino (Landeiro KTM ACR Roriz Cycling Academy) venceu a prova após nove voltas no circuito de 11,8 km (106,2 km), com o tempo de 2h40min15s812, enquanto Matheus Constantino (atleta da secretaria municipal de Esportes de Rolândia, treinada por José Ricardo Moraes) conquistou o bronze, com o tempo de 2h40min15s812.

O segundo lugar ficou com o colombiano Juan Restrepo, com 2h40'21"015.

Parabéns ao ciclismo de Rolânida

Última modificação em 23/05/2024