PREFEITO DE ROLÂNDIA E PRESIDENTE DA COHAPAR ASSINAM CONTRATO DE MAIS 545 CASAS

A parceria é da Prefeitura de Rolândia com os Governos: Federal e Estadual, juntamente com a COHAPAR e a Caixa Econômica Federal.

Serão 341 moradias no Parque Residencial José Perazolo (atrás do Parque Industrial Roland), 182 novas casas no Jardim Orlandino de Almeida (ao lado do Jardim Itália) e mais 22 no Jardim Anselma Cavequia Coscrato no Distrito de Nossa Senhora Aparecida (Bartira).

O evento também contou com as presenças do representante da Superintendência Regional da Caixa, Olides Millezi Júnior; do Proprietário da Empresa Bonora & Costa, Maurício Alves Costa; do Diretor Comercial da Construtora, Artenge José Carlos Salgueiro; do Presidente da Câmara dos Vereadores de Rolândia, José Danilson de Oliveira e do Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Rolândia, Ernesto Nogueira.

O Prefeito Johnny Lehmann agradeceu a presidente Dilma Rousseff e o governador do Paraná Beto Richa por mais esta realização para Rolândia. “São casas para mais 545 famílias rolandense que necessitam de um lar e contam com os parceiros que buscamos para realizar mais esta conquista. Não vejo a hora de entregar as chaves das casas aos moradores”, afirmou o Prefeito.

Segundo o presidente da COHAPAR Mounir Chaowiche, se Rolândia está recebendo novas habitações é graças a credibilidade do Prefeito Johnny Lehmann. “Esse convênio e os benefícios que o Governo do Estado traz para a cidade, agrega cada vez mais valores para o programa “Minha Casa Minha Vida”. Com certeza esperamos realizar mais casas em Rolândia no ano de 2012 e 2013”, declarou ele.

Segundo dados da Cohapar, Rolândia é a cidade brasileira per capita que mais vai construir casas do Programa Minha Casa Minha Vida até ano que vem.

Desde o início da atual administração, já foram entregues 48 casas no Jardim Europa e 116 no Distrito de São Martinho. Em construção está a obra de mais 208 apartamentos no Jardim Floresta e agora a obra desta 545 casas que terá início imediato.

PRESENÇAS - Também estiveram no evento os vereadores Paulo Santis e Eneide Huss, o coordenador da Região Metropolitana de Londrina (Comel), Victor Hugo; o representante do Deputado Federal Alex Canziani, Paulo Renato; o Presidente da ACIR, João Mungo e o proprietário do terreno atrás do parque Industrial Roland José Alves de Melo.

Última modificação em 28/12/2011