PREFEITO EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

Tomaram posse nesta segunda-feira, dia 20 de maio, no gabinete do prefeito Ailton Maistro, os novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

O prefeito Ailton Maistro, a secretária de Assistência Social Michele Pereira, a diretora da secretaria Fernanda Buranello e a secretária dos Conselhos Municipais Paula Biazin empossaram os novos integrantes, que assumem para um mandato de dois anos.

Os vereadores Cristina Pieretti (líder do prefeito na Câmara), Guilherme Spanguemberg, Isaac Altino, Rodrigão, Sandro Leonardi e Vilmar Boy prestigiaram a solenidade.

A primeira reunião será nesta sexta-feira, dia 24 de maio, 13h, na sala dos Conselhos, na sede da secretaria de Assistência Social.

Estão empossados:

Sociedade Civil Organizada

1. WANESSA VITÓRIA CANTIERI e ANGÉLICA CAROLINA DE CAMARGO OLIVEIRA , como membros Titulares, e como Suplentes PATRÍCIA VILAS BOAS e HUGO JULIÃO DE OLIVEIRA, representando as Instituições de Atendimento ao Idoso em regime asilar.
  2. ANTÔNIA CÉLIA GREGA E DARCINA IZAQUE FERREIRA , como membros Titulares, e como Suplentes BENEDITA APARECIDA DA SILVA E JOÃO MARTINELI SILVONI , representando as entidades socioassistenciais com atendimento ao Idoso.
  3. MARIA DE LOURDES SILVA como membro Titular, e como suplente ROBERTO HEINZ MULLER , representando sindicatos e entidades patronais com base territorial no Município.
  4. ANTONIA MARIA PEREIRA DE OLIVEIRA como membro Titular e como suplente GUIOMAR SERPELONI representando as organizações religiosas (pastorais do idoso).

Área governamental:

1. UBIRATÃ FERRARI DE LIMA como membro Titular, e como Suplente JOSÉ RICARDO DE MORAES, representando a Secretaria de Esportes do Município de Rolândia.
  2. LUCIANA DOS SANTOS SILVA SOUT O como membro Titular, e como Suplente MARTA REGINA DA SILVA LOURENÇO DE OLIVEIRA , representando a Secretaria de Cultura do Município de Rolândia.

III- RAFAEL SOARES FOLCO como membro Titular, e como Suplente CAROLINE FRANCIELI FABRI DANTAS, representando a Secretaria de Educação do Município de Rolândia.

IV- DAIANE CIRILO DE SOUZA como membro Titular, e como Suplente MEIRE APARECIDA SILVA , representando a Secretaria de Assistência Social do Município de Rolândia.

V- PAULA ANDREA TONIN como membro Titular, e como Suplente MARIÂNGELA PORTELLO CANUTO , representando a Secretaria de Saúde do Município de Rolândia.

VI- REGINALDO APARECIDO SILVA como membro Titular, e como Suplente PAULO SÉRGIO RATOLINO DE JESUS , representando o Legislativo do Município de Rolândia.

Última modificação em 20/05/2024