AILTON MAISTRO ASSINA ADESÃO DE ROLÂNDIA A PROJETO SOCIAL DA COHAPAR

Nesta quinta-feira, dia 16 de maio em Londrina, o prefeito Ailton Maistro, assinou um termo de adesão ao “Programa Escritura na Mão”, organizado pela Cohapar, que possibilitará a regularização dos lotes urbanos e a entrega gratuita das escrituras às famílias que não tem condições realizar as documentações. O presidente da Câmara, vereador Reginaldo Silva, participou da solenidade.

Os recursos para pagamento são oriundos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza. Com a adesão, a Prefeitura vai iniciar o processo de captação das famílias que cumprem os requisitos.

O ato foi realizado na sede da ACIL e contou com a presença de Gilson Santos, presidente da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Amep); Júnior Weiller, superintendente-geral de Apoio aos Municípios, da Casa Civil do Paraná; a coordenadora da Casa Civil no norte do Paraná, Sandra Moya; Michael Faleiros,  coordenador regional da COHAPAR, prefeitos e vereadores das cidades que integram a AMEPAR e convidados.

Última modificação em 17/05/2024