"MAIO LARANJA": AÇÃO EDUCATIVA LEVA INFORMAÇÃO NA ÁREA CENTRAL DE ROLÂNDIA

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Assistência Social Michele Pereira, a secretária de Educação Leise Camargo a diretora de Políticas Públicas para Mulheres, Viviane Vernillo e os vereadores Rodrigão e Vilmar Boy, a coordenadora do CREAS, Denise Pacheco e servidores participaram das atividades em alusão ao 18 de maio, data de Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Essa campanha vem para reforçar as ações de enfrentamento, orientação e conscientização sobre os temas.

Alunos da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida realizaram apresentações culturais e além de música, teve pintura de desenhos, algodão doce, pipoca e muito diversão.

Para este ano, a Assistência Social fez uma parceria com a Educação e trouxe exposição de alunos que fizeram quadros em sala de aula trazendo reflexões sobre o assunto.

Segundo a secretária Michele Pereira, é precisamos discutir, provocar  as conversas sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes na cidade e uma inciativa que visa dar visibilidade ao assunto, tornando-se uma campanha de conscientização para combater e levar informações sobre esse grave problema.

Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é crime!

Denuncie. Disque 100.

• Por: