Dias das Mães no Cmei Marly do Nascimento Santos foi sucesso!

Na sexta-feira, dia 10/05, no Cmei Marly do Nascimento Santos, no conjunto Parigot de Souza, foi celebrado o "Dia das Mães"!

Todas as turmas do período matutino e do período vespertino fizeram lindas apresentações para todas as mamães ou representantes da família das crianças.
Os presentes puderam participar e presenciar tão linda comemoração e receberam uma singela lembrancinha.

Além das apresentações, as turmas do Infantil 4 A/B/C/D e E das professoras Neusa Serafim Gomes, Rosemary Chabude da Silva de Carvalho e Márcia Belentani Santana, também nos dois períodos, puderam contemplar ainda mais seus projetos de história realizando com a mamães ou representantes que vieram nesse dia.

Foram feitas ainda algumas oficinas de brincadeiras antigas, que foram decididas em um gráfico, onde houve a participação das famílias em uma pesquisa realizada como tarefa de casa.

Foram desenvolvidas atividades como pular amarelinha, pular corda, pular elástico e brincar com bambolês.
Os familiares se divertiram muito brincando com sua criança!

Parabéns às professoras que proporcionaram esse momento mágico e inesquecível, com as crianças brincando junto de seus familiares.
Será, com certeza, guardado na memória de cada pequenino e família.

A todas professoras do Cmei Marly do Nascimento Santos, a direção, equipe gestora, e equipe pedagógica enviam um muito obrigada em agradecimento a todas apresentações neste dia, que foram todas maravilhosas e encantadoras em homenagem a todas as mamães e famílias da nossa instituição!

Deus abençoe cada uma de vocês!
Todo dia é dia das mães!
"Brincar com o seu filho é uma forma de ensiná-lo sobre a vida de maneira lúdica e divertida", Madu Carneiro.

Mais 74

• Por: