PREFEITO DE ROLÂNDIA ANTECIPA PAGAMENTO DE DEZEMBRO

Seguindo as ações de valorização dos servidores municipais, o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann antecipou o pagamento da folha de pagamento e depositou o salário dos funcionários nesta terça-feira (20).

De acordo com a administração, o pagamento só foi possível graças ao planejamento administrativo e financeiro da Prefeitura. “Estamos cumprindo o nosso compromisso de respeito aos servidores públicos rolandenses. Nossos funcionários são responsáveis por nos ajudar a fazer de Rolândia um lugar muito melhor”, declarou o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann.

Os servidores de Rolândia também foram beneficiados com as antecipações de pagamento das parcelas do 13º salário. “Estas ações comprovam que as contas da Prefeitura nunca estiveram tão em dia como agora”, completou o prefeito.

A Prefeitura também mantém o recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) dos funcionários como determina a lei. Os servidores do município ficaram sem recolhimento de FGTS de dezembro 2002 a dezembro de 2008.

Última modificação em 22/12/2011