PROJETO “COSTURANDO SONHOS” ENCERRA TURMA COM SUCESSO

A secretaria de Cultura e Turismo informa que o projeto “Costurando Sonhos”, desenvolvido no salão da paróquia São Pedro Apóstolo no Jardim Novo Horizonte, encerrou sua turma com muito sucesso.

Pelos menos 25 mulheres de vários bairros participaram do curso gratuito de costura criativa, crochê amigurumi e utilização de recicláveis que foi ministrado pelas professoras Lucilene Gomes de Sá Freitag, Eupídia Aparecida Riva e Rosangela Gonçalves.

O objetivo foi levar conhecimento e capacitação para que estas mulheres possam ter fonte de renda através do artesanato.

A secretária Flávia Galbero parabenizou as alunas e professoras que confeccionaram vários produtos e que estão sendo apresentados à comunidade.

Para mais informações sobre os produtos confeccionados

(43)99663-3157 – Eupídia

(43) 99622-6063 – Rosângela