SELEÇÃO DA SOLIDARIEDADE AJUDA ARRECADAR DONATIVOS PARA O RIO GRANDE DO SUL

A Associação de Pais e Amigos Voleibol de Rolândia (AVR) iniciou uma campanha para arrecadar donativos para as vítimas das inundações do Rio Grande do Sul.

A iniciativa contou com o apoio de muitas pessoas que sensibilizadas com a situação do povo gaúcho, que não mediram esforços e fizeram uma “convocação” de “craques da solidariedade”.

Foram arrecadados cobertores, agasalho, alimentos e água que serão entregues no corpo de bombeiros de Rolândia e que posteriormente serão encaminhados ao sul do país.

O Presidente da AVR, Valdir Irmer e o servidor e técnico de voleibol da secretaria de Esportes de Rolândia, Emerson Chueiri Cattai , o professor “Inho” agradecem ao apoio dado por todos que fizeram doações para ajudar nossos irmãos gaúchos nesse momento tão difícil.

Última modificação em 13/05/2024