AVAHY NORONHA É HOMENAGEADO PELOS MAIS DE 40 ANOS DE DEDICAÇÃO À MUNICIPALIDADE ROLANDENSE

O servidor municipal Avahy Noronha Filho completa 75 anos nesta sexta-feira, dia 10 de maio. E recebe os parabéns de todos!

O prefeito Ailton Maistro, a secretária de Educação Leise Camargo, a diretora de Transporte Escolar Ana Paula Pirani, o diretor de Frotas Fernando Tizzo, a diretora de Recursos Humanos Fernanda Silva e as servidoras do RH Michele Cunha Ferrarini, Helena Koch e Marilsa Niles Zamboni receberam o servidor no gabinete do prefeito e entregaram um diploma de reconhecimento pelos 40 anos, dois meses e dezenove dias de trabalho, sem faltas nem anotações, de relevância social, aos cidadãos de Rolândia.

Ele estava trabalhando por último como motorista em uma das linhas do transporte escolar. Ao completar 75 anos, ele se aposenta compulsoriamente do serviço público.
Parabéns, Avahy!

O senhor é um grande exemplo!

Rolândia agradece sua dedicação e compromisso!

Última modificação em 10/05/2024