MAIS 39 CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RECEBEM ÓCULOS

Nesta quinta-feira, dia 9 de maio, as secretarias municipais de Educação e de Saúde, por meio de emenda impositiva da vereadora Professora Janaína Beneli, realizaram a entrega de óculos para 39 alunos, de 4 a 10 anos de unidades educacionais municipais.

A entrega aconteceu Centro Cultural Nanuk, e contou com a presença do prefeito Ailton Maistro, da primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, da secretária de Educação Leise de Moraes Camargo, da secretária de Saúde Érika Ludwig, da vereadora Professora Janaína Beneli, servidores municipais e dos familiares dos alunos e os estudantes contemplados. Quem não pegou o item, deve procurar a direção da unidade onde estuda.

Esse ato foi complementar ao “Hoftalon nas Escolas”, projeto o qual Rolândia é contemplada e que já beneficiou centenas de alunos.

Última modificação em 10/05/2024