FALTA POUCO PARA O EMÍLIO GOMES SER REABERTO AO PÚBLICO

As obras de revitalização do Ginásio Emílio Gomes, localizado no centro de Rolândia seguem a todo vapor e em breve será entregue a comunidade.

Esta revitalização foi feita em etapas como a adequação e a ampliação da quadra, que passará para a medida oficial de 40m x 20m, reforma dos banheiros inferiores e o vestiário do pavimento inferior; e também uma adequação das normas de segurança e de prevenção de incêndio e construção de novos banheiros no piso térreo, com acessibilidade e pintura. A Caixa Econômica Federal é a interveniente do processo.

A verba para o serviço, de pouco mais de R$ 911 mil, é uma emenda do então deputado federal Luiz Carlos Hauly à época e, que foi liberada pelo deputado federal Felipe Francischini junto ao Ministro da Cidadania, João Roma.

A verba da segunda etapa, em andamento, veio através de uma emenda impostiva ao Orçamento da União, no valor de R$ 2,5 milhões do deputado federal Filipe Barros. Todas as fases da obra possuem contrapartida da prefeitura de Rolândia.

Em breve a revitalização será concluída e o local reaberto ao público.

• Por:

Última modificação em 09/05/2024