SECRETARIA DE CULTURA REALIZA CURSO PARA GESTORES CULTURAIS

Todos os projetos serão analisados pelo Fundo Municipal de Cultura, desde que as inscrições dos projetos sejam realizadas até o dia 5 de janeiro.

Para a Secretária de Cultura Maria Luiza Muller, a criação do Fundo Municipal de Cultura, é uma grande conquista da administração.  “O fundo visa contemplar aos mais diferentes grupos culturais de Rolândia com a oportunidade de serem descobertos pelo talento. Isso mostra que Rolândia está crescendo devido ao apoio da atual administração”, declarou Maria Luiza Muller.

Os interessados em apresentar projetos na Secretaria de Cultura devem entrar em contato pelo telefone (43) 3906 1085 ou pessoalmente no Centro Cultural Nanuk.

Última modificação em 20/12/2011