CRAS SAN FERNANDO REALIZA ALMOÇO DE FINAL DE ANO

O evento contou com a presença do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, da vice Sabine Geisen, da Secretária de Assistência Social Fernanda Buranello, da Secretária da Mulher e da Família Ilda Gibim, da Diretora Leila Torres, do Chefe de Gabinete Reginaldo Rocha, além de familiares das crianças atendidas.

Além de desejar um ótimo final de ano a todos, o prefeito se comprometeu em dar continuidade no atendimento do CRAS. “Queremos ver o Centro de Referência atendendo mais gente em 2012. Para isso vamos dar continuidade à qualidade do trabalho realizado pelos profissionais da Assistência Social”, afirmou Johnny.

A Secretária de Assistência Social Fernanda Buranello comunicou as datas de retorno para as crianças. “O CRAS volta em fevereiro com as oficinas e cursos para as crianças. Porém o atendimento aos adultos continua normalmente a partir da semana que vem”, concluiu ela.

No evento também foi realizada a entrega dos certificados do Curso de Manicure e Pedicure que a Assistência Social e o CRAS San Fernando realizaram com 11 alunas durante os quatro últimos meses de 2011.

Última modificação em 16/12/2011