EMPRESÁRIOS ROLANDENSES APROVAM BOM NEGÓCIO PARANÁ

Com a presença de autoridades e empresários, o programa já oferece oportunidade de capacitação profissional, acesso fácil ao crédito e ainda taxas acessíveis de financiamentos para pequenos e médios empresários.

Com a presença do diretor e presidente da Agência de Fomento do Estado Juraci Barbosa Sobrinho, o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, acompanhado de sua Vice Sabine Giesen e do Presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson de Oliveira, lançou oficialmente o Bom Negócio na cidade.

“Essa parceria com o Governador Beto Richa com apoio da Agência de Fomento, traz mais um benefício para a nossa cidade”, afirmou o Prefeito.

O presidente da Fomento Paraná falou da importância de Rolândia com o projeto. “Rolândia está entre as quatro primeiras cidades a receber o Bom Negócio no estado. Parabéns ao governo por acreditar em Rolândia e parabéns ao prefeito Johnny pela iniciativa”, declarou Juraci Barbosa.

Também presente ao evento, o gerente do SEBRAE Regional Norte, Heverson Feliciano acredita que Rolândia é exemplo para as cidades do Paraná. “É tudo fruto do trabalho realizado pela atual administração, para gerar emprego e renda para os rolandenses”, disse o gerente.

O evento também teve a participação do palestrante e mágico Dalmir Sant’anna, que alegrou, motivou e deu dicas sobre como melhorar atitudes e comportamentos em busca de mais desenvolvimento pessoal e profissional.

EMPRESÁRIOS QUEREM O BOM NEGÓCIO – Para o presidente do ACIR João Roberto Mungo, o programa significa crescimento financeiro para os empresários. “É o poder público oferecendo uma grande chance para os que realmente querem crescer”, declarou ele.

O diretor da empresa Luxal Alumínios, Eduardo Brunozi afirmou que já faz planos para a melhoria de sua empresa. “A administração e o governo do Paraná vem melhorado a capacitação dos micros e pequenos empresário. Isto é tudo que preciso para a minha empresa e para os meus funcionários”, declarou Eduardo.

Claudio Motta, proprietário da Dona Dita Confecções acredita que Rolândia fez um bom negócio. “Este projeto é de grande importância para a minha empresa. O programa vai atender as necessidades das empresas de Rolândia”, concluiu.

APOIO – Além da ACIR, o Bom Negócio em Rolândia conta com o apoio da SEBRAE, Comitê Gestor da Lei Geral, Associação dos Contabilistas de Rolândia, FACCAR, SICOOB, Sicredi, Banco do Brasil, Caixa, Correios e Itamaraty.

Os interessados no Programa devem procurar Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) na Avenida dos Expedicionários, 342 – sala 1 ou pelo telefone (43) 3256 8671. Participe Você também!

Última modificação em 08/12/2011