Rolândia presente na ExpoLondrina 2024!

Pela primeira vez a Secretaria de Estado de Turismo do Paraná disponibilizou um estande para que os municípios da região turística divulguem seus produtos e atrativos.
Rolândia está presente com alguns empreendedores nos dias 11 e 12 de abril.
Esses empreendedores são alguns participantes do projeto do Sebrae em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia, para o desenvolvimento de Produtos Turísticos de Experiência.

Nesta sexta-feira, dia 12, estão presentes os empreendedores responsáveis pelas empresas Morangos Navarro, do distrito Nossa Senhora Aparecida (Bartira), representado por Rosecleia Navarro, e Becker Haus, do distrito São Martinho, representada por Sueli Becker.

A secretária de Cultura e Turismo, Flávia Galbero, e a equipe da secretaria foram prestigiar o evento.
Também, dialogaram com Deise Lima, Presidente da Adetunorp - Agência de Desenvolvimento Turístico do Norte do Paraná e com as servidoras da Secretaria de Estado de Turismo, escritório regional Londrina, Giovanna Melo e Sandra Camacho.

Última modificação em 12/04/2024