CRIANÇAS DA OFICINA DE EXPRESSÃO DO BARTIRA TÊM NOITE ESPECIAL DE NATAL

Assim foi o evento, que aconteceu no Salão Comunitário da Igreja do Distrito, realizado pela Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Assistência Social.

O evento que marcou o encerramento das atividades em 2011, contou com a presença dos pais das crianças e do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann. “Foi uma noite especial tanto para as crianças como para a nossa administração. Dinheiro nenhum paga o brilho nos olhos das crianças beneficiadas com o nosso programa. Este é o nosso jeito de trabalhar: Ao lado dos moradores em busca de mais qualidade no ensino e no desenvolvimento da cidade”, afirmou o prefeito.

Também estiveram no evento a Vice-prefeita Sabine Giesen, a Secretária de Assistência Social Fernanda Buranello, a Sub-Prefeita do Bartira Marlei de Oliveira, além dos Secretários João Carlos Rodrigues Gomes, Waldemar Moraes e a coordenadora da Oficina de Expressão Maria Cláudia Mantini.

Última modificação em 07/12/2011