PREFEITURA INVESTE EM NOVO CAMINHÃO, TRATOR E PICADOR DE GALHOS PARA MELHORAR SERVIÇOS AOS ROLANDENSES

O investimento foi de R$ 265.000,00. O recurso para a compra dos veículos e do equipamento é resultado da parceria com o Governo Federal, por meio de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e contrapartida da Prefeitura de Rolândia.

De acordo com a Administração, as novas aquisições vão gerar economia na manutenção de máquinas e também dar mais agilidade aos serviços. “Estamos renovando e ampliando a frota de máquinas e equipamentos da Prefeitura. Queremos atender mais e melhor os moradores do município. Com mais esse investimento, vamos realizar os serviços com mais rapidez”, afirmou  o prefeito Johnny Lehmann.

Acompanhado da vice-prefeita Sabine Giesen, dos secretários Waldiceu Verri e Maria Luiza e do funcionário do Ministério da Saúde, Paulo de Oliveira (o popular Funasa), o prefeito também agradeceu o Deputado Federal João Arruda que ajudou a liberação do convênio junto a FUNASA. “O Deputado João Arruda é um grande parceiro da nossa cidade. Graças também a ele poderemos oferecer um serviço de mais qualidade aos rolandenses”, declarou ele.

DETALHES - O Caminhão zero quilômetro, 4x2 com cabine avançada ano 2011 modelo 2011, tem motor diesel, potência de 173 cv e seis cilindros em linha, turbinado e interculado. O veículo possui direção hidráulica, tacógrafo eletrônico digital e capacidade de carga de 13000 quilos.

O Trator agrícola também zero quilômetro, com tração 4x4, motor três cilindros turbo com 75 cv, capota, comando duplo, sistema hidráulico e tomada de força independente.

O Picador de galhos e árvores, tritura materiais com até 4 polegadas ou 100 mm de diâmetro, resultantes de operações de poda em áreas de manutenção urbana e área rural.

Última modificação em 07/12/2011