CONFIRA OS RESULTADOS DAS FINAIS DOS JOGOS ESCOLARES EM ROLÂNDIA

Nesta segunda-feira (08) as quadras de Rolândia ficaram movimentadas com as finais dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) - fase municipal.

Os jogos são realizados no anexo do Ginásio Emílio Gomes, centro, e no Ginásio Tancredo Neves, na Vila Oliveira e definiu os vencedores.

Pelo masculino grupo A, colégio estadual Presidente Kennedy sagrou-se campeão com o colégio estadual Lauro Portugal com o vice-campeonato.

Já no masculino pelo grupo B, colégio estadual Padre José Herions sagrou-se campeão com o colégio estadual Professor Francisco Villanueva em segundo lugar.

No voleibol, o colégio estadual Professor Francisco Villanueva sagro-se campeão com o colégio estadual Souza naves em vice.

Confirma toda a rodada e a classificação geral no link

BOLETIM OFICIAL 008-2024.pdf

Última modificação em 08/04/2024