PREFEITO E DEPUTADO FEDERAL VISITAM A AVENIDA ARMANDO DO LAGO ALBUQUERQUE

O Deputado e o Prefeito também estiveram na obra já concluída da Avenida Armando do Lago Albuquerque (próximo a FACCAR), realizada pela atual administração, por meio de verba parlamentar. O investimento chega a mais de R$ 800 mil reais.

Dentro dos próximos dias será finalizada a iluminação da Avenida. Há muito tempo a obra era um pedido dos moradores. “A importância desta obra está em inúmeros benefícios que ela vai nos trazer. É por isso que agradeço ao Deputado Federal Ratinho Júnior pela parceria entre a Prefeitura de Rolândia e os moradores da cidade”, afirmou o Prefeito Johnny lehmann acompanhado da Vice-prefeita Sabine Giesen e secretários da administração.

O Deputado Federal Ratinho Júnior mostrou toda a sua satisfação de estar Rolândia e agradeceu os moradores pelo reconhecimento do trabalho realizado. “Esta avenida é só o começo de muitas realizações que Rolândia vai receber. Tenho certeza que junto com o prefetito Johnny, vamos oferecer muitos outros benefícios para os rolandenses”, finalizou o Deputado.

A via de pista dupla conta com calçamento, rampas de acesso aos portadores de necessidades especiais, além de facilidade de acesso a faculdade, ao Batalhão de Polícia Militar, aos moradores dos conjuntos Novo Horizonte e Horácio Cabral.

Última modificação em 05/12/2011