AILTON MAISTRO PRESTIGIA FINAL DA “COPA OS COBRAS DA BOLA”, DE FUTEBOL SUIÇO

Neste sábado, dia trinta de março, o prefeito Ailton Maistro, o procurador Geral Wilson Sócio Júnior e o vereador Isaac Altino prestigiaram, no campo da AABB, a fase final da “Copa Os Cobras da Bola”, de futebol suiço, categoria livre.
A competição teve apoio da secretaria de Esportes, do deputado estadual Cobra Repórter e do vereador Vilmar Boy.
O certame foi promovido por João Seco, com apoio de Mauro Leco, e reuniu doze times, sendo nove de Rolândia, um de Prado Ferreira e dois de Arapongas.
Maistro parabenizou os participantes e os organizadores.
Na final, a equipe “Família Amaro” foi a grande campeã, conquistando a taça, medalhas, uma bola e R$ 700. O vice-campeão foi o time da AABB de Rolândia, que levou quatrocentos reais, troféu e medalhas. A terceira posição ficou com o Santo Antônio, de Arapongas, que ganhou troféu, medalhas e uma bola. Em quarto, terminou o Escritório Damião, de Rolândia, que recebeu um troféu e uma bola.
Ainda receberam troféus os artilheiros: Ádrias Gomes (Santo Antônio) e Elder (Escritório Damião) e o goleiro menos vazado que foi Marcão, da Família Amaro.

Última modificação em 01/04/2024