PREFEITO SANCIONA LEI QUE CONFERE TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA A ORDEM DEMOLAY
PREFEITO SANCIONA LEI QUE CONFERE TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA A ORDEM DEMOLAY
Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o prefeito Ailton Maistro e o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão receberam no gabinete, a vereadora Cristina Pieretti (autora do projeto de lei) e o vereador Isaac Altino (presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação) e representantes da Ordem DeMolay de Rolândia.
A Ordem DeMolay é uma fraternidade internacional e filantrópica, cujo objetivo é estimular em jovens rapazes com idade entre 12 e 21 anos, Sete Virtudes Cardeais: Amor Filial, Reverência Pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo.
Em Rolândia, a Ordem integra as três lojas maçônicas e a loja “Ciência e Trabalho” patrocina o trabalho.
Estiveram no encontro Marcos Faggion (liderança adulta e presidente do Conselho da Ordem DeMolay), Paulo Farina (oficial executivo da 10º região do Paraná), o DeMolay Sênior Fábio Clímaco Crosciatti, o mestre conselheiro Lucas Gabriel da Silva Prins, o secretário geral do gabinete estadual do Paraná Vinicius Dilou Roza, o primeiro conselheiro Júlio César Koch, e os membros da Ordem João Heitor Lima Borges e Nicolas Sabo Lopes.
Na oportunidade, o prefeito sancionou a lei de autoria da vereadora Cristina Pieretti, que confere o título de utilidade pública a Ordem DeMolay de Rolândia.
Maistro parabenizou a trajetória e disse que o ato reconhece e agradece o grande papel desenvolvido pela Ordem à toda municipalidade, com ampla e destacada atuação social.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.