FUMACÊ CONTINUA EM ROLÂNDIA

A secretaria de Saúde informa que a área urbana da cidade foi dividida em cinco regiões e, em todas elas, o fumacê contra a dengue já passou em duas ocasiões.

O trabalho continua em mais TRÊS passagens com a aplicação do fumacê em todos os pontos da área urbana.

Devido as questões climáticas, como vento e a chuva, pode haver alguma alteração pontual nos roteiros, contudo, a aplicação em cinco asperções está garantida.

Por isso, fique atento: o veículo passa nos horários entre 5h e 10h e entre 17h e 21h (inclusive nos sábados e domingos).

Quando o fumacê estiver perto de sua casa, abra as portas e janelas.

Se tiver aves, é necessário cobrir a gaiola ou colocá-las dentro da casa.

Você também deve recolher os recipientes de água e comida dos animais de estimação.

Dúvidas, ligue 3906-1120.

• Por: