PREFEITURA NOS BAIRROS 3 FINALIZA SERVIÇOS NA REGIÃO DO SAN FERNANDO

De 21 a 26 de novembro, a administração realizou vários serviços em benefício da população. Além do recolhimento de entulho, operação tapa buracos, limpeza de bueiros, pintura de sinalização e poda de árvores, os rolandenses foram atendidos com os serviços da Saúde.

Na Unidade Básica de Saúde, Rudolf Kempf foram realizadas 305 verificações de pressão arterial, 33 exames de diabetes, 47 vacinas e ainda 16 coletas de CO (exame preventivo).

No sábado, uma grande Feira de Serviços e recreação foi realizada na Rua Lúcio Pinto, no Conjunto San Fernando. A secretaria de Assistência Social realizou 50 cortes de cabelos (SENAC), 40 serviços de manicure (alunos do CRAS SAN Fernando), distribuição de 100 litros de leite de soja com suco e 20 atendimentos do Programa Bolsa Família, além de oferecer uma exposição de artesanato.

A secretaria de Esportes atendeu mais de 150 crianças que se divertiram com as camas elásticas, o basquete de rua, bets e corrida de saco. Também houve a distribuição de vários doces. Neste dia, a secretaria da Saúde também atuou no auxílio aos moradores. Foram 14 vacinas contra febre amarela, 10 antitetânicas, 40 exames de diabetes, 65 verificações de pressão arterial, além de atendimentos odontológicos e sobre os riscos da dengue.

Última modificação em 29/11/2011