Maistro prestigia aniversário de 60 anos da Lar Cooperativa

Nesta quinta-feira, dia 21 de março, acontece no "O Garfo Eventos", uma confraternização para celebrar o aniversário da Lar Cooperativa, que completa 60 anos.
Na oportunidade, o prefeito Ailton Maistro parabeniza e agradece a presença da empresa na cidade e destacou a importância que a Lar tem na geração de milhares de empregos às famílias rolandenses.
O evento conta com a presença do presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, do vice-presidente da Lar, Diogo Sezar de Mattia, do superintendente de suplementos e alimentos da cooperativa, Jair Meyer,
do deputado estadual Cobra Repórter, do vereador presidente do Legislativo Municipal, Reginaldo Silva, além de convidados e colaboradores!
Um brinde!
Viva a Lar!