MUTIRÃO CONTRA A DENGUE NO SÁBADO MOBILIZOU UM BATALHÃO CONTRA A DENGUE

As secretarias de Saúde, de Agricultura e Meio Ambiente, Infraestrutura e Serviços Públicos, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil promoveram um mutirão contra a dengue no município de Rolândia neste sábado.
Os trabalhos foram realizados em diversos bairros como Vila Oliveira, Parigot, Novo Horizonte, dentre outros.
Muitos criadouros e focos foram eliminados, além de lixo, entulho e materiais inservíveis recolhidos.
O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Saúde Erika Bezerra Ludwig, o coordenador da Defesa Civil Miguel Consani Nogueira, representantes dos Bombeiros e servidores municipais participaram do lançamento do ato, que levou o dia todo.
Importante você, cidadão, contribuir nesta “guerra” contra o aedes aegypti.
Não jogue lixo em qualquer lugar!
Cuide do meio ambiente!
Cuide da sua saúde!
Cuide da cidade!
Cidade limpa e sem dengue depende também de você!
A dengue mata!

Última modificação em 18/03/2024