NESTE SÁBADO, POSTOS DE SAÚDE ABERTOS, DAS 8H ÀS 14H!

Recado da secretaria de Saúde, para este sábado, dia 16/03.

Em todas as Unidades Básicas de Saúde da área urbana (menos Bartira e São Martinho) haverá vacina contra a dengue para crianças de 10 a 14 anos.

Essa faixa etária concentra o maior número de hospitalizações por dengue, sendo assim, os pais e responsáveis de crianças deste público-alvo precisam levar seus filhos aos postos de vacinação.

A vacinação contra a dengue reduz o risco de infecção sintomática, hospitalizações e da morbimortalidade pela doença e chega como importante aliado no combate ao vírus.

Não precisa agendar!

Leve a carteira de vacinação.

Em todas as UBS abertas, haverá pesagem para o Bolsa Família!

Além disso, as Unidades Básicas de Saúde do Planalto, Santiago, Parigot e Tomie Nagatani, também das 8h às 14h, vão oferecer serviços de coleta de preventivo e agendamento de mamografia.

Sábado também é dia de cuidar da saúde!

Não deixem de vacinar seus filhos.

A dengue mata!

Última modificação em 15/03/2024