SECRETÁRIA FLÁVIA GALBERO CONHECE O PROJETO “COSTURANDO SONHOS”

A secretária de Cultura e Turismo, Flávia Galbero conheceu o projeto “Costurando Sonhos”, desenvolvido no salão da paróquia São Pedro Apóstolo no Jardim Novo Horizonte.

Pelos menos 25 mulheres de vários bairros participam do curso gratuito de costura criativa, crochê amigurumi e utilização de recicláveis que são ministrados pelas professoras Luciene Gomes de Sá Freitag, Eupídia Aparecida Riva e Rosangela Gonçalves.

O objetivo é levar conhecimento e capacitação para que estas mulheres possam ter fonte de renda através do artesanato.

Projeto no início era atender 20 pessoas, porém atende atualmente estas 25 e com detalhe, há uma fila de espera aguardando a desistência de alguma aluna para serem encaixadas.

A secretária Flávia Galbero parabenizou as alunas e professoras que já confeccionaram vários produtos que futuramente serão apresentados à comunidade.

Para mais informações do projeto, os interessados podem entrar em contato com os telefone:

(43)99663-3157 – Eupídia

(43) 99622-6063 – Rosângela

(43) 99964-7235 – Lucilene.

As aulas são realizadas todas as terças-feiras, das 14h às 16h na Avenida Girassol, 280 no salão paroquial.

Última modificação em 12/03/2024