CICLISMO DE ROLÂNDIA É DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL, COM NOVE CAMPEÕES BRASILEIROS E O TÍTULO POR EQUIPE

A equipe de ciclismo de Rolândia, da secretaria de Esportes, treinada por José Ricardo Moraes, fez bonito em Curitiba, no Campeonato Brasileiro da modalidade.

A performance coletiva foi a melhor de todo certame, sendo o time de Rolândia o campeão geral.

E os atletas deram show e conquistarm muitas medalhas. A cidade conta com NOVE campeões brasileiros!

Na prova de Km contra o relógio, na cetgoria Júnior, Rolândia ganhou ouro, prata e bronze com Gustavo Felipe, João Miguel Balan e Artur Gobbi, respectivamente. Aliás, feito inédito na história do Campeonato Brasileiro de Ciclismo!

Na prova Keirin, Rolândia levou o ouro nas três categorias disputadas: Infantojuvenil com Nicolas Felipe; Juvenil com Ryan Ipojuca e Junior com Gustavo Felipe.

Na prova Omnium, Laura Zenovelo foi campeã no feminino, categoria única.

Nas disputas por equipes, Rolândia, ganhou o ouro nas provas disputadas nas categorias velocidade: juvenil com Davi Moraes, Nicolas Felipe e com o Ryan Ipojuca; e na velocidade júnior com João Miguel Balan, Gustavo Felipe e Artur Gobbi.

E na prova de perseguição por equipe, o time de Rolândia foi campeão no masculino júnior, com Bruno Domingos, Matheus Constantinio, Gustavo Felipe e Ryan Ipojuca.

Esses resultados do último dia. Contando todos os dias do certame, Rolândia teve 20 medalhas de ouro, seis de prata e quatro de bronze!

Gustavo Felipe foi campeão brasileiro em cinco provas! Cinco ouros!

Nicolas Felipe e Ryan Ipojuca foram campeões brasileiros em quatro provas! Quatro ouros para cada! E Nicolas ainda ganhou um bronze.

Laura Zenovelo teve dois ouros e um bronze!
Matheus Constantino um ouro e duas pratas!
João Miguel Balan um ouro, uma prata e um bronze
Arthur Gobbi um ouro, uma prata e um bronze
Bruno Domingos um ouro e uma prata
Davi Moraes um ouro e um bronze.

Resultado incrível!

Parabéns!

A cidade se orgulha de vocês!

• Por:

Última modificação em 11/03/2024