CICLISTAS DE ROLÂNDIA PEDALAM BONITO NA CAPITAL

A equipe de ciclismo da secretaria de Esportes, treinada por José Ricardo Moraes, está em Curitiba, participando do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista.
E os bons resultados estão aparecendo!

Na velocidade, por equipes, o time de Rolândia foi campeão nas categorias Juvenil e Júnior com os atletas: Ryan Ipojuca, Davi Morais e Nicolas Santos (juvenil); Gustavo Felipe, Arthur Gobbi e João Balan (Júnior).

E na perseguição, por equipes, a equipe formada por Ryan Ipojuca, Gustavo Felipe, Bruno Domingos e Matheus Constantino foi a campeã, levando a medalha de ouro.

Laura Zenovelo foi campeã na velocidade por equipe, compondo uma equipe mista e João Miguel Balan conquistou a medalha de bronze na perseguição individual.

Na tomada de tempo da velocidade individual, Gustavo Felipe fez o melhor tempo e seu companheiro de equipe, Arthur Gobbi, fez o segundo melhor tempo na categoria Junior. Na categoria infantojuvenil, Nicolas Santos fez o melhor tempo. E hoje a competição segue!

Estamos na torcida!

Última modificação em 11/03/2024