ARTISTA J. DIAS RESTAURA CAIXA D'ÁGUA SITUADA AO LADO DO MUSEU MUNICIPAL, COM RÉPLICAS DE OBRAS DE ELIFAS ANDREATO

A secretaria de Cultura e Turismo informa que o artista rolandense J. Dias restaurou a réplica de imagens de obras do saudoso artista rolandense Elifas Andreato, que estão na famosa “caixa d´água”, situada ao lado do Museu Municipal, na avenida Presidente Getúlio Vargas.
O restauro e revitalização contribuem na preservação desse patrimônio cultural e histórico da cidade.
Conforme a secretaria, esse elemento, a caixa d´agua, remonta a data de 25 de janeiro de 1936, conforme o registro fotográfico que consta no acervo do Museu.

Última modificação em 06/03/2024