AILTON MAISTRO PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DO HOSPITAL SANTA CASA DE LONDRINA

A Irmandade Santa Casa de Londrina (ISCAL), inaugurou a modernização de sua estrutura. O hospital completou 88 anos de fundação, atendendo a população do norte do Paraná.
O prefeito Ailton Maistro e a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro prestigiaram a solenidade, em Londrina, e parabenizaram o superintendente da ISCAL, Fahd Haddad, e as irmãs que dirigem a unidade.
Estiveram ainda no evento o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, os deputados - federal Luiz Carlos Hauly e estaduais Cloara Pinheiro e Tercílio Turini, autoridades médicas, políticas e lideranças da região, além de convidados.
Após a reforma, o hospital que atende como referência de cirurgias e alta complexidade os pacientes de Rolândia, tem agora 11 pavimentos e capacidade para atender 419 leitos, divididos entre 326 de internação, 68 de UTI e 25 de observação.

• Por:

Última modificação em 05/03/2024