COMITIVA DA PARANÁ ESPORTES REALIZA VISTORIA TÉCNICA EM ROLÂNDIA

O prefeito Ailton Maistro recebeu na tarde desta terça-feira (06) a visita do coordenador de esportes de alto rendimento do Estado, Emerson Venturini (Milico), do supervisor técnico Jogos Abertos do Paraná, Richard Salvador e do chefe da regional Norte 04 da Paraná Esportes, Professor Mazinho.
A visita foi acompanhada do secretário de Esportes, Odyr Polaco e do procurador Geral, Wilson Socio Júnior.
A comitiva esteve em Rolândia para fazer uma vistoria técnica na pista de bolão no Rolândia Country Clube - Concórdia para realização dos Jogos Abertos do Paraná e a Taça Brasil de bolão, que reunirá atletas de cinco estados do país.
Segundo o secretário de Esportes, a visita serviu ainda para conferir a estrutura do município para a realização dos Jogos da Juventude do Paraná, em Rolândia.

Mais 8

Ver estatísticas e anúncios