TUCANOS KIDS FIZERAM BONITO EM APUCARANA

Em “Festival de atletismo”, realizado em Apucarana, com a participação de 14 municípios, os nossos atletas foram destaques no evento com a conquista de 12 medalhas. A equipe “Tucanos Kids”, da secretaria de Esportes, treinados por Ivar “Tucano” Benazi, teve os seguintes resultados:

Medalhas de ouro

Izabela Mazia de Oliveira no salto em distância e na prova de 800 metros; Joaquim Benazi Rosa no arremesso de peso; João Pedro Marques Galamba no lançamento da pelota; João Marcos Silva Correia no lançamento do dardo.

Medalhas de prata

Tarcisio Poppi no 60 metros e na prova de 150 metros; Izadora Geisen Darini na prova de lançamento da pelota; Vitória Yasmin Lonardoni no salto em distância.

Medalhas de Bronze

Liz Maria Albara no salto em distância;
Pedro Benazi Rosa no 600 metros;
Pamela Thaisa Lonardoni no Salto em distância.

Parabéns!

Última modificação em 04/03/2024