GINCANA CONTA A DENGUE COLETA MAIS DE UMA TONELADA DE POSSÍVEIS CRIADOUROS DA DENGUE NO FRANCESCHINI

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Saúde, Erika Bezerra Ludwig, o diretor de Vigilância em Saúde, Rafael Dias e a vereadora Janaína Beneli acompanharam neste sábado (02), o trabalho de combate a dengue no conjunto Ernesto Franceschini e bairros adjacentes. O balanço foi muito satisfatório.

Foi uma espécie de “gincana” criada em parceria com a associação de moradores e secretaria de Saúde. Os moradores quem mais arrecadassem criadouros ganhariam prêmios.

De segunda-feira até sábado, os moradores iriam pelos bairros coletado os materiais e deveriam levar para serem pesados e no final o número foi bem relevante. Ao todo, 300 quilos foram recolhidos pelos moradores e 1200 quilos removidos de terrenos e áreas comuns pela equipe conjunta Saúde e Infraestrutura.

Prefeito parabeniza os moradores e pede que todos continuem vigilantes no combate a proliferação do mosquito.

Destaque para a pequena Maria Vitória que coletou juntamente com a família 90 quilos de materiais durante toda a semana e recebeu o reconhecimento da equipe pelo seu trabalho.

Última modificação em 04/03/2024