UBS DO PARIGOT LEVA MAIS ACOLHIMENTO AOS PACIENTES COM CASOS SUSPEITOS DE DENGUE

A UBS do Parigot de Souza, na rua Sibiruna, s/n, por meio de dedicada equipe, está acolhendo com ainda mais carinho os pacientes que procuram a Unidade com casos suspeitos de dengue.

Logo na entrada é oferecida hidratação com soro, para amenizar os eventuais efeitos da moléstia.

Também, os pacientes que precisam do atendimento especializado, como por exemplo fazer a prova do laço, estão sendo agilmente cuidados.

Em caso de sintomas de dengue, como febre, manchas no corpo e dores musculares/articulares, procure uma UBS mais perto de você!

• Por:

Última modificação em 28/02/2024