ESCOLA SEBASTIÃO FELTRIN SEDIA O PRIMEIRO ENCONTRO COOPERJOVEM

A secretária de Educação, Leise Camargo e a superintendente de Educação, Márcia Serpeloni participaram na última sexta-feira (23) do primeiro encontro Cooperjovem. O evento aconteceu na Escola Municipal Professor Sebastião Feltrin.

O projeto trata sobre empreendedorismo desenvolvido pela escola em parceria com Sicoob Ouro Verde desde 2017 e tem como coordenadora Maisa Hangai.

Na oportunidade, a professora Francine Guilherme de Souza - que é pedagoga e neuropsicopedagoga clínica e institucional - ministrou uma palestra trazendo orientações de como aplicar os materiais disponibilizados pelo Sicoob aos alunos

Francine atua como instrutora do Cooperjovem, pelo Sescoop Paraná.

A diretora Silvana Ciola Festi agradece a presença da secretária de Educação, Leise Camargo, da superintendente de Educação, Márcia Serpeloni, professoras e pedagogas da escola Feltrin.

Última modificação em 26/02/2024