PREFEITO VISITA AULAS DA ACREBI

Neste sábado, dia 24, o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro e a secretária de Cultura e Turismo Flávia Galbero, visitaram a Associação Cultural Recreativa e Banda Integração (ACREBI) e conheceram um pouco mais sobre o trabalho ali desenvolvido. A entidade fica na rua Manoel Carreira Bernardino, atrás das arquibancadas do estádio Erich Georg, centro.

Maistro parabenizou o trabalho desenvolvido por Jorge Gomes e equipe, sob a regência do maestro Fernando Campaner.

A ACREBI foi contemplada com recursos do Fundo Municipal de Cultura e atende crianças, jovens e adultos. Eles também operam com um projeto aprovado pela Lei Rouanet e empresas da cidade podem contribuir com o belo trabalho de iniciação musical e banda de integração.

Última modificação em 26/02/2024