CAMPANHA "LIMPEZA E PREVENÇÃO": MORADORES DO BAIRRO ERNESTO FRANCISCHINI SE UNEM PARA COMBATER A DENGUE

A secretaria de Saúde informa que a comunidade do bairro Ernesto Francischini está se mobilizando em uma campanha de combate à dengue. Com o objetivo de promover a conscientização e ações práticas de prevenção, a iniciativa irá premiar os cinco primeiros moradores que contribuírem com a maior quantidade de criadouros de mosquitos Aedes aegypti.
A igreja IPI do bairro será o ponto de coleta desses criadouros, onde eles serão pesados e registrados para efeitos da competição. Os moradores podem trazer pneus, recipientes, garrafas plásticas, entre outros itens que acumulam água e servem como potenciais locais de reprodução do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.
A entrega dos criadouros será recebida na Igreja IPI do Francischini de segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024, até quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, nos horários das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.
Os prêmios serão entregues no dia 2 de março, próximo a pista de skate do bairro, em uma cerimônia especial de premiação.
Para mais informações sobre a campanha "Limpeza e Prevenção", entre em contato com a Vigilância em Saúde, pelo telefone 3906-1126, ou visite a IPI do bairro Francischini durante os horários de recebimento.
Junte-se à comunidade do bairro Francischini e faça parte dessa importante iniciativa de combate à dengue!

Última modificação em 23/02/2024