ESCOLA MUNICIPAL GERALDA CHAVES TIRADENTES ENTRA NA LUTA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

ESCOLA MUNICIPAL GERALDA CHAVES ENTRA NA LUTA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE
A secretaria municipal de Saúde intensifica seus trabalhos de orientação sobre os riscos com a dengue.
Nesta sexta-feira (23), agentes de saúde foram até a escola municipal Geralda Chaves Tiradentes, no Teresópolis, e levaram orientações importantes aos alunos sobre como identificar e eliminar prováveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. Aos todo, 200 alunos receberam as informações.

Bastante atentos, os alunos participaram de brincadeiras lúdicas e entenderam o recado e consequentemente vão replicar estas informações às famílias e claro, à comunidade em torno de sua residência, ampliando assim o combate ao mosquito.

Última modificação em 23/02/2024