Começa nesta sexta-feira a distribuição do segundo lote do cartão "Bora, estudar!

A Prefeitura de Rolândia, por meio da secretaria de Educação, vai entregar o segundo lote (para quem ainda não pegou o benefício) do cartão "Bora, estudar!".
Com esse cartão, os responsáveis pelos alunos podem comprar o uniforme escolar das crianças!
O novo lote contempla cerca de 700 alunos matriculados na rede municipal nos meses de dezembro/2023 e janeiro/2024.
Os cartões estarão disponíveis para retirada a partir desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, na instituição em que a criança estuda.
Quem não receber nesta etapa, receberá no terceiro lote, que será repassado nos próximos dias.

Última modificação em 22/02/2024