INFORMATIVO DA RUMO SOBRE O ACIDENTE EM ROLÂNDIA

Quarta, 21/02
12h30
A empresa informa que já removeu uma locomotiva e um vagão do local. Nesta quarta-feira (21), os trabalhos se concentrarão na retirada da segunda locomotiva. Quanto à situação do imóvel, a empresa seguirá as orientações da Defesa Civil.
Os trabalhos referente a limpeza da área e recuperação das condições da via seguem em andamento durante os próximos dias, visando restaurar as estruturas que foram danificadas na região. Uma linha provisória foi executada na lateral da ferrovia permitindo a retomada da circulação dos trens, garantindo a segurança dos trabalhadores que estão no local e a continuidade do serviço do transporte de carga.
*Atendimento família*
A Rumo vem prestando todo suporte assistencial para a família. Os moradores que tiveram o imóvel danificado, optaram por ficar hospedados na casa de familiares, já os animais foram hospedados em um hotel para pets no município de Cambé. A empresa seguirá atuando na reconstrução da via e da residência, todos os custos provenientes da ocorrência serão cobrados por meio de indenização dos responsáveis pela colisão.
*Assessoria de Imprensa Rumo*

Última modificação em 21/02/2024