BAZAR BENEFICENTE EM PROL DA ASSOCIAÇÃO “VIRA-LATA VIRA AMIGO”

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente apoia o bazar beneficente em prol da “Vira-lata vira amigo”, associação das cuidadoras independentes de animais de Rolândia que está se mobilizando para a formalização da nova entidade.
A “Vira-lata vira amigo” acolhe e ajuda cães e gatos e precisa da sua contribuição: seja com ração, água, medicamentos ou ser o novo tutor dos animais.
O bazar beneficente acontece todo sábado, na rua Tóquio, nº 30, no Jardim Nobre 3, das 13h às 17h. São vendidos diversos itens como roupas, calçados, acessórios e outros produtos. Toda a renda é revertida no cuidado aos animais. Nos dias de bazar, quem puder doar ração, medicamentos ou quiser adotar um bichinho, será muito bem vindo!

Última modificação em 21/02/2024