CONTINUA O TRABALHO DE RESCALDO DE REMOÇÃO DAS COMPOSIÇÕES NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE

Nota da Assessoria de imprensa da Rumo

“A Rumo vem prestando todo suporte assistencial para a família. Os moradores que tiveram o imóvel danificado, optaram por ficar hospedados na casa de familiares, já os animais foram hospedados em um hotel para pets no município de Cambé. A empresa seguirá atuando na reconstrução da via e da residência, todos os custos provenientes da ocorrência serão cobrados por meio de indenização dos responsáveis pela colisão. A operação de carga dos trens foi retomada com um desvio provisório para a circulação de trens, garantindo a segurança dos trabalhadores e das áreas próximas a ferrovia”.

Fotos – Defesa Civil de Rolândia

Última modificação em 20/02/2024