MAISTRO E SECRETÁRIOS SE REÚNEM COM SECRETÁRIO ESTADUAL DAS CIDADES, EDUARDO PIMENTEL

Nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o prefeito Ailton Maistro, o secretário de Planejamento Zeca Salgueiro e o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão, cumprem agenda oficial em Curitiba.
Com apoio do deputado estadual Cobra Repórter, por meio do chefe de gabinete Ademar Ramos e do assessor Valmir Ferreira, eles se reuniram na secretaria estadual das Cidades, com o secretário Eduardo Pimentel.
Na pauta, obras e serviços para Rolândia, como recursos para recape asfáltico e melhorias para a qualidade de vida da população em projetos em várias áreas.

Última modificação em 20/02/2024