PREFEITURA MELHORA REPASSES PARA ENTIDADES DE ROLÂNDIA

A Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Educação além de melhorar os repasses de recursos mensais, atendeu uma antiga reivindicação das entidades.  A partir de agora o dinheiro será investido de acordo com a quantidade de crianças de cada local, visto que a demanda varia de uma instituição para outra.

A Secretária de Educação Rosane Nogueira Benazi, a Coordenadora da Educação Infantil Rosilene Moloni Moreira, o Gestor de Convênio Everton Marcos e a presidente do Conselho de Educação de Rolândia Leise Márcia de Moraes se reuniram nesta quarta-feira (9), para comunicar os representantes das entidades filantrópicas da cidade sobre a resolução.

“Estamos cumprindo uma determinação do prefeito Johnny Lehmann no que diz respeito à melhora da qualidade do atendimento às nossas crianças. Acredito que com estas mudanças quem realmente ganha são os que mais precisam”, afirmou Rosane Benazi.

Os representantes das entidades saíram satisfeitos do encontro. Os valores serão distribuídos de maneira per capta, ou seja, por faixa etária. De 0 a 35 meses, 36 a 60 meses e acima de 60 meses, sendo o maior valor para as crianças mais novas.

Última modificação em 10/11/2011